As vezes chega um momento em nossa vida, que temos que tomar uma atitude entre a emoção e a razão, e nessas horas a decisão tem que ser naquele momento, onde você não pode demorar mais é aquele vai ou racha, e nessas horas as vezes tomamos um caminho certo ou um belo de um caminho errado, a razão e a emoção andam juntos, porém em paralelos distintos e com surpresas em cada passo, e ai quando chegamos nessa situação o que devemos fazer?
Nenhum comentário:
Postar um comentário