sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

Minha linda lua


Quando for partir por favor tenha calma, ainda não tou pronto, lua que habita no fundo dos meu solhos eu te peço, não vá, pois é você que eu conto os meus maiores segredos, a noite já tá acabando e não me faça ficar só novamente, a dor da partida é grande mas com todos os amores, e carinhos, e você pensa em me abandonar, lembra-te do nosso amor, como começamos nas pequenas conversas que foi aumentando e me tocando a cada dia, e aos teus olhos fui me conduzindo ao amor, e você foi se entregando a mim, de todo o coração, eu sei que amanhã você estará de volta, porém não é o medo de você não voltar e sim de ficar esse tempo longe do teu brilho em minha vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário