Quando for partir por favor tenha calma, ainda não tou pronto, lua que habita no fundo dos meu solhos eu te peço, não vá, pois é você que eu conto os meus maiores segredos, a noite já tá acabando e não me faça ficar só novamente, a dor da partida é grande mas com todos os amores, e carinhos, e você pensa em me abandonar, lembra-te do nosso amor, como começamos nas pequenas conversas que foi aumentando e me tocando a cada dia, e aos teus olhos fui me conduzindo ao amor, e você foi se entregando a mim, de todo o coração, eu sei que amanhã você estará de volta, porém não é o medo de você não voltar e sim de ficar esse tempo longe do teu brilho em minha vida.

Nenhum comentário:
Postar um comentário