quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

O nascer do sol



Nada mais belo do que o nascer do sol,
 para poder iniciar o dia com aquele 
sentimento de alegria e tranquilidade, 
como é bom ver pela janela aquele solzinho
 lá no céu brilhando e os pássaros cantando,
com a rua tranquila isso só encontramos
 no nascer do sol, onde ainda com
sono podemos apreciar a bela paisagem 
e nos admirarmos com uma pequena fatia 
da prova do paraíso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário