Nada mais belo do que o nascer do sol,
para poder iniciar o
dia com aquele
sentimento de alegria e tranquilidade,
como é bom ver pela
janela aquele solzinho
lá no céu brilhando e os pássaros cantando,
com a rua
tranquila isso só encontramos
no nascer do sol, onde ainda com
sono podemos
apreciar a bela paisagem
e nos admirarmos com uma pequena fatia
da prova do paraíso.
Nenhum comentário:
Postar um comentário