sexta-feira, 14 de março de 2014


Porque quem ama nunca sabe o que ama
Nem sabe porque ama, nem o que é amar

Amar é a eterna inocência,
E a única inocência é não pensar...
Fernando Pessoa

Nenhum comentário:

Postar um comentário